quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

24 anos atrás...

Dia 19 de dezembro passado marcou 24 anos de casado...com a mesma mulher.

Nos dias modernos marcados pelo imediatismo das coisas e das mesmas serem feitas para viver o momento, é uma façanha viver com a mesma pessoa tantos anos e desejar tantos outros mais.

Talvez porque na verdade não seja a mesma mulher e eu não seja o mesmo homem. Sem dúvida ela não é a jovem de 23 anos vestida de noiva. Em 19/12 ela era mãe de uma jovem de 21 anos e de uma menina de 8 anos. Eu, ai ai, elevei meu PIB para mais de 110 quilos.

Esses 24 anos foram vividos juntos em meio a crises econômicas, problemas de saúde, morte de pessoas importantes e queridas, desemprego, empreendedorismo, risos, choro, dinheiro, falta de dinheiro, mais choro, mais riso e de fato acredito que a mulher de 19/12/2011 é muito melhor que a de 19/12/1987. Troquei aquela por outra melhor embora seja a mesma.

A experiência, mesmo a advinda dos problemas nos tornou melhores, porque a graça de toda a viagem não está em chegar no destino mas em curtir o caminho.

Por isso, meu muito obrigado a minha esposa pelos 24 anos. A jornada embora tenha um quê de odisséia, foi o que me tornou a pessoa que sou hoje e na verdade...to doido pra conhecer sua versão de 50 anos de casamento e quero desde já conquista-la.



2 comentários:

Luiz Brasileiro disse...

Marco Aurélio, parabéns pra você e para sua esposa. Desejo-lhes paz, saúde, vida longa e prosperidade. Abração.

Marco Aurélio Fedeli disse...

Agradeço os votos, meu amigo