sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

há tantos deles, que realmente devem derivar prazer de sê-los.

Um certo idiota, supostamente do ramo do homo sapiens, já que pelo teor do comentário isso só fica ereto nas patas traseiras quando quer fazer gracinhas, já que não pode abanar o rabo; tentou escrever um comentário criticando o post sobre a crise e os efeitos no Brasil.

Disse que o que escrevi estava nos telejornais. Que eu deveria ser original e por fim mudar meus conceitos. Logo, se tentasse colocar em prática esses, como chamarei, conselhos; eu deveria escrever coisas que absolutamente não ocorressem a nenhum outro veiculo; deveria avaliar as coisas de um ponto de vista completamente único e por fim que pensasse diferente.

Na prática então, o post deveria mostrar que diferentemente do que dizem os fatos, as empresas não estão demitindo, a Petrobrás não teve problema de caixa, o presidente faz discursos desmotivadores e não diz sandices. Claro, devo ser original na análise. talvez criando uma teoria conspiratória do tipo "tudo culpa do neoliberalismo que preparou a cama para Barack Obama e atingiu sem querer os outros paises". Por fim mudo meus conceitos e passo a comer grama e capim plácidamente como o comentarista anônimo, alheio ao mundo real a sua volta.

Como não rasgo dinheiro, não como côcô e não bebo agua de fossa, talvez a exemplo do que fazem certos comemtaristas; eu faria o que isso (no caso o comentarista), me pede. Como, obviamente me recuso a ser tão tolo, o coitadinho precisa se contentar a continuar pastando sozinho.

Sozinho? quem dera...

Realmente, ser um rematado idiota deve dar algum prazer, porque como explicar a ocorrência de tantos?

Nenhum comentário: