segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A mãe de todas as crises...

Pois é...a semana passou com decisões do Supremo e as reações a elas; a eleição de Barack Obama e as reaçoes a ela; as ações contra a crise e as reações sobre elas; tantos assuntos não?!?

Infelizmente a mãe de todas as crises, a renal, atingiu este país soberano que sou eu. Tentei dar uma de Lula, dizendo para meus orgãos internos que a dor é só uma marolinha, mas que nada; o tsunâmi veio com tudo.

Agora, depois que passei o fim de semana injentando doses cavalares de recursos, digo remédios, no meu sistema financeiro, digo, circulatório; o ataque especulativo aos rins cessou (o rim direito apostava na queda do número de pedras mas o esquerdo, sempre almejando o fim do sistema mudando tudo que está aí, esperava pelo aumento delas e pela quebra da visícula, quando finalmente o fígado tomando de assalto o poder, substituiria o cerébro).

Como não amanheci essa segunda feira coçando a orelha com o pé esquerdo nem escrevendo com o direito, posso afirmar que o rim esquerdo perdeu a batalha especulativa.

Então...adiante!

Nenhum comentário: