segunda-feira, 29 de março de 2010

Casal Nardoni

Pouco mais de 31 e 26 anos respectivamente? - Eu achei pouco, em especial porque na prática significam 16 e 12 anos vendo o sol nascer quadrado. Tivesse que cumprir a totalidade da pena, vá lá.

Sugestão ao legislativo e juristas: Vamos mudar a lei e que a prisão seja complementada com trabalhos forçados.

A blogosfera militante, essa idiota de sempre; reclama que o casal não teve um julgamento justo, que a mídia insuflou a população; que se fosse um julgamento fechado (o juiz decide ao invés de juri popular), a mulher pelo menos seria inocentada.

A turminha só esquece que quem mais colaborou para a condenação foi o próprio casal. Convenhamos;

1) Não houve agressão no carro? Como explicam o sangue da menina no carro?
2) Uma fralda lavada foi usada para estancar o sangue e a defesa alega que não tinha fralda no carro. Ou seja, com duas crianças de menos de 3 anos no carro, ele não tinham um "paninho" das crianças? Qualquer mãe tem na bolsa 4 ou 5 delas, especialmente se fica o dia inteiro na rua mas o inocente casal não tinha nenhuma?
3) Quem limpou o apartamento, enquanto a policia não chegava?
4) Se havia um terceiro que cometou o crime, guardou os utensilios usados para abria a tela da janela, limpou a cama para não aparecer marcas de sapato, fora as do pai; limpou o apartamento e lavou a fralda com sangue; quem era essa alma dividida que foi um demônio matando a menina e tomando a boa ação de limpar o local não deixando bagunça?

Acho que teria sido muito melhor que tivesse contado a verdade; aconteceu isso e aquilo, tava na tpm, tomado de violenta emoção, fiquei maluco com os gritos, etc e tal.

Tenho certeza que o juri se compadece de alguem que erra e se arrepende mas não tem disposição alguma com quem do começo ao fim alega que aquilo que os dados explicam foi obra sei lá eu...de extraterrestres ou de ação demôniaca.

Alguns na blogosfera acham que o juri não foi isento. Seria o caso então de pedir um julgamento em outro país se fosse possivel.

É isso que me incomoda em alguns...o resultado só é justo e virtuoso se for aquele que esperamos, caso contrário, nunca é o caso de termos uma convicção errada, são os outros que se deixam pautar...chega a dar nojo.

Nenhum comentário: