terça-feira, 2 de março de 2010

Curandeiro pisava crianças para "curar"

ATENÇÀO, AS IMAGENS PODEM CHOCAR









Autodenominado semideus, Jamun Yadav, de 50 anos, foi preso após denúncias de tortura contra crianças. Segundo explicou à polícia, seus poderes sagrados hindus lhe permitem a transferência de energia divina para a sola dos seus pés.

curandeiro2

De acordo com o The Sun e o Australian Times, ele disse que a magia lhe permite lutar contra todas as doenças da sua cidade, Katihar.

Um porta-voz da Polícia, declarou: “Isto é escandaloso e o prendemos. Os pais não sabiam exatamente como o tratamento era feito, quando acertavam com ele.

Ele alega que não precisa de defesa no tribunal, porque ele fala por Deus. Portanto, deve ser um julgamento interessante”, concluiu.

Comento:

Fala por Deus. É mesmo? E Deus em sua infinita sapiencia ensinou que a cura de doenças se consegue pisando na pessoa. Cristo que era Cristo, usava as mãos ou nem isso, bastava dizer "aconteça conforme pedes"ou ainda "ocorra conforme sua fé" ou um comando: "levanta e anda".

Mas esse aí, o negócio é pisar na criança, no povo... no Brasil seria político e não curandeiro...

Prisão. Só isso?É pouco. Ele deveria ser condenado a ficar preso deitado ao solo no corredor da prisão e todos obrigatoriamento o pisando para passar. Aí a prisão tem sentido.

Va lá que as pessoas tem liberdade quanto a escolha da religião, mas isso já é exagero.

Nenhum comentário: