segunda-feira, 8 de março de 2010

Britânico admite ter estuprado e matado adolescente que seduziu pelo Facebook

O britânico Peter Chapman admitiu nesta segunda-feira (8) na justiça que estuprou e matou uma adolescente de 17 anos que seduziu pelo Facebook.


Chapman, de 33 anos, mentia ser mais jovem e usava fotos de um adolescente para atrair meninas na rede social. Segundo reportagem do jornal “The Daily Mail”, o homem já havia sido preso por estupro outras duas vezes.


Ashleigh foi estrangulada em 25 de outubro do ano passado. O corpo da jovem foi encontrado em um campo próximo a Sedgefield, no interior da Inglaterra.


Segundo o promotor Graham Reeds, amigas da adolescente contaram que ela tinha baixa autoestima porque os garotos não se interessavam por ela.



Na investigação, a polícia encontrou no computador diversos diálogos da jovem com o estuprador. “Desde o começo, ele parecia obsecado por sexo e tentava marcar encontros com ela”, disse o promotor ao "Daily Mail". Chapman também mandou mensagens de texto explícitas para o celular da adolescente.


O homem admitiu os crimes no primeiro dia de seu julgamento, nesta segunda. A sentença ainda não foi determinada pelo juiz.

Fonte:Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário: