quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Embora o orgulho seja o pior dos pecados...


Eu sei lá porque, mas este que vos escreve foi citado em trecho de um tcc da pontifícia universidade catôlica do paraná, obviamente por um aluno do curso de administração do centro de ciências sociais e aplicadas.

No caso, o aluno cita trechos de um post sobre o PAC, escrito por volta de fevereiro deste ano.

Tá certo...eu sei...mas dizer o quê? Fiquei enrubescido e orgulhoso...

Grato pela citação ao aluno que desconheço quem seja pessoalmente.

Demonstra inteligência ao citar-me? Meu medo é ele não ter tido fonte melhor, porque significa que estamos cada vez mais sozinhos, e quando digo sozinhos refiro-me a nós os que reconhecemos ter bom senso.

Enfim, faço votos de sucesso ao aluno e colegas de curso em suas profissões escolhidas e na vida.


Nenhum comentário: