quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O número 100

Com a postagem anterior, esse blog atingiu o número 100.

Comemora-se 100 dias de namoro, de casamento, de governo, porque não a centésima postagem?

Pensei, analisei e opinei sobre assuntos tão diversos quanto podem ser o setor de energia (minha área profissional) e a questão do aborto. Entre um e outro passeamos (eu e eventuais leitores), por questões relacionadas a segurança, política (em seu sentido maior), economia, tecnologia, e alguns temas complexos como o problema da empresa de aviação Gol e a crise de bastidores de sua venda; a fusão da Br e da Oi e a briga do governo e Daniel Dantas; a guerra santa contra a revista VEJA de Luis Nassif e os furos de sua tese; a crise americana.

No processo, acabei trocando idéias com pessoas e profissionais muito melhores do que eu, como o Gravataí Merengue do blog Imprensa Marrom; Janaina leite do Arrastão e Reinaldo Azevedo em seu blog de política e cultura. Acabei travando conhecimento com outros, tais como rover e Marcelão, que possuem excelentes blogs.

Ao longo dos 100 artigos postados, recebi elogios e críticas, ambos os tipos bem vindos porque nos ajudam a buscar de forma contínua a excelência. A esses sinto-me honrado com as críticas que me ajudaram a melhorar os posts e agradecido pelos elogios que me indicaram estar no caminho correto.

Também recebi a visita dos pangarés habituais que costumam escrever com as patas traseiras enquanto tentam coçar a orelha ao mesmo tempo. A esses foram dedicadas as troças habituais. Continuem assim, nos dando motivos para rir.

Os três ultimos e mais recentes artigos, foram coletâneas de fotos tiradas de sites da web. Quem quiser colaborar com fotos com as temáticas indicadas é só mandar para o blog (karibia@gmail.com).

Aos leitores, meus agradecimentos esperando que continuemos por mais 100, 200 ou outros entos artigos.

Nenhum comentário: