quinta-feira, 24 de julho de 2008

MUDANÇAS NA GLOBALTECH

A GLOBALTECH, minha empresa voltada para business intelligence nas áreas de energia e gestão, passará por mudanças para atender melhor nossos clientes e servir melhor à nossa comunidade.

Algumas mudanças são:

1) O site mudará de endereço para o www.globaltech.srv.br. A terminação srv (serviços), é mais apropriada ao que fazemos que a terminação com (comercial). Os email de contato ficarão menores e mais facilmente lembrados.
2) O site, agora um portal, apresentará novos recursos e conteudo relacionado às atividades da empresa, como os projetos de eficiência energética. Haverá uma área de download para documentos tais como Normas Técnicas, Resoluções, Textos explicativos, etc.
3) Novos produtos. A SantosDigital, parceira e braço da Globaltech na área de gestão e web-services disponibilizará no portal a aquisição de um sistema de gestão de CRM, um portal de serviços e uma loja virtual. Além disso iremos oferecer hospedagem de sites e portais na web.

Assim que o portal e o novo conteúdo estiver no ar, darei o link aos leitores.

2 comentários:

Rodrigo Rover disse...

Olá, Marco! Obrigado pelo ótimo comentário lá no Seleta de Prosa, aparece sempre. Já percebi que o assunto das Teles lhe interessa, então vou dar uma "andada" pela casa.

Abraço,
Rover

Marco Aurélio Fedeli disse...

Caro Rover:

Fique a vontade, a casa é sua.

Seu blog é muito bom e a exemplo do blog do Reinaldo Azevedo e do Gravataí, não tem medo de expor sua opinião.

Tenho interesse no assunto das teles, embora minha área seja energia; muito mais por conta do enorme problema moral, ético e legal que o cerca e porque polarizou a blogosfera como nenhum assunto fez antes.

Conheçi seu blog através do imprensa marrom e fiquei admirado com a análise direta que destruiu a argumentação do Nassif em ultimo post contra o Mainardi.

Um abraço