segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Se precisar eu desenho, ok?

Aviso aos amiguinhos que teimam em querer comentar abaixo do nivel da cintura.

Não adianta ficar no xingamento achando que eu ficarei com medinho e publicarei agressões pro cidadão mostrar pro resto da manada e dizer "...acabei com ele...vai da probema pra ele responder agora". - obviamente essa é uma tradução aproximada do zunido que os sujeitos soltam.

Se você não consegue criar argumentos mínimamente razoáveis que demonstrem que eu estou errado no que escrevo ou que existe uma visão diferente porém igualmente válida, vá lá; publicarei com prazer mesmo não concordando com as teses como ocorre com o Luiz Brasileiro que eventualmente comenta no blog quando o assunto se aproxima de direitos humanos, tortura, etc.

De resto continua valendo o anteriormente combinado: Se voce relincha, não entre no blog e se você entrar no blog não relinche.

Isso posto, se alguem acha que o aborto é válido e o defende, use essas palavras e não meios termos e explique o porque.

Um comentário:

Luiz Brasileiro disse...

Olá Marcão; quanto tempo que não posto um comentário neste blog.

Marco Aurélio acredito que participar do debate nos blogs é um aprendizado difícil para algumas pessoas, principalamente quando o assunto é palpitante, divide as opiniões envolvendo emoções e a postagem do blogueiro é em tom polêmico espicaçando os leitores.

Leve em consideração isto pois você escreve em um tom provocativo, acho que até mesmo para suscitar o debate, e sobre temas que jamais terão correntes majoritárias, contra ou a favor. Obviamnete que isso não justifica agressões a você; eu já cometi este erro e depois achei que devia lhe pedir desculpas pois conclui que tinha ido longe demais, além do permitido, em minha indignação.

Aprendi que quem está na vantagem é quem não agride, mesmo que o agredido não tenha a melhor posição no debate. A rapaziada precisa aprender isto nos debates e quando entrar em seu blog.

Abração.
Boas festas.