quarta-feira, 8 de junho de 2011

O bandido italiano condenado provavelmente será solto

Posso e gostaria de estar errado, mas acho que o STF vai julgar improcedente a reclamação do governo italiano e irá ratificar a decisão do ex-presidente mantendo o bandido no Brasil livre, leve e solto.

Criminosos, uni-vos! fundem um partido e reclamem que seus crimes foram praticados objetivando fins políticos. O paradigma passa a ser esse marginal condenado na Itália e solto no Brasil.

2 comentários:

Luiz Brasileiro disse...

Quanto ódio; quanta bílis.

A verdade e a justiça de nada valem ou interessa, só o linchamento de um suposto adversário. Para melhor encobrirem os fins persecutórios e inconfesáveis só faltou invocarem passagens bíblicas de algum profeta ou de Jesus. Amém!

Geraldo Duarte disse...

Olá Aurélio, navegando no infomar aportei no teu blog. Parabéns pelo trabalho centrado.

Diaria e repetidamente assistimos aberrações promovidas por toda gama de Autoridades.

O grande problema, tenho visto, é a minimização das coisas, por exemplo oferecer a caixinha (propina) para não ser autuado em infração de trânsito é normal: "é assim mesmo que funciona, diria a maioria dos infratores!" Não, não pode ser assim SE COMETEU A INFRAÇÃO DEIXE QUE APLIQUE A MULTA.

Bem isso foi um mero comentário para dizer que não podemos nos conformar com o "é assim que funciona". Também tenho um blog no qual manifesto opiniões sobre vários assuntos, faço isso por prazer e sem nenhuma obrigação, gostaria de compartilhar com você, convidando-o a acessar:
www.grealdoduarte.blogspot.com
Não espero, nem quero que haja concordância sobre todos os aspectos, a unanimidade é burra e quando há concordância plena e absoluta alguém está sendo sufocado. Todo comentário e crítica servirá para meu crescimento assim como creio que seja com você.

Parabéns!

(texto sem revisão para não ser perfeito...rss)