quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Para minha mulher...

Completo hoje 25 anos de casamento.

Considerando que namoramos cerca de 2 anos e éramos amigos antes disso por pelo menos 1 ano, estamos juntos a cerca de 28 anos. Como tenho 46 anos, siginifica que mais da metade da minha vida foi compartilhada e ao lado de minha esposa.

Em um quarto de século, vivemos alegrias, suportamos tristezas, perdemos entes queridos ao longo da estrada mas não só cavamos trincheiras quando o bombardeio da vida era pesado mas também monumentos nos momentos de paz.

Olhando para trás afianço que tê-la escolhido por companheira, esposa, parceira e sócia foi o que me permitiu chegar até aqui nesta longa caminhada e se possuo cicatrizes e feridas de guerra pelo caminho, minha esposa é a minha medalha de honra e bravura.

Com ela a tropa cresceu, com duas filhas maravilhosas e se eu não fui, reconheço, um pai maravilhoso, daquele de cinema, ela com certeza foi a mãe que todo mundo precisa e sonha.

Por esses 25 anos meu eterno amor, reconhecimento e agradecimento e espero com renovado anseio e alegria que possamos completar outros 25, 50, 100, 150...







Nenhum comentário: